quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tropa da Elite

Bloguetes, apresento hoje as boots da vez, os coturnos. é isso mesmo, os calçados usados pelos soldados.

Inicialmente parece um sapato meio bruto mas sabendo usar verão que Fica Lindo.

Os coturnos estão tão em alta que vejo looks até com vestido. Já imaginaram? Bota de soldado com vestido floral? Eu adorei.

Para mim, além de charmosos os coturno têm um plus, o conforto.

Coturno com vestido



coturno + short=charme

Olha esse cotunro nude, super feminino não??
Coturno com salto

Coturno com camisa clássica

Pés aquecidos
 Que tal "marchar"por aí??

By Fátima Santos

3 comentários:

  1. Não gosto com vestido...não usaria mesmo!!!Prefiro as botas, pois são mais femininas!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo! Tenho duas e quero mais!!! Super confortáveis e cai bem com vestido, shortinho e maeia, calças. Adoro tudo o que é confortável! Bjs, amei o post!!!

    ResponderExcluir
  3. A idéia de deixar os pés aquecidinhos me atrai muito.Aí procuraria um par leve, e acho os escuros lindos!!!

    ResponderExcluir