domingo, 26 de junho de 2011

Renda-se

Ar romântico. É exatamente esta a proposta da renda. Qual  mulher  não gosta de ter uma pitada de romantismo em seu visual???

Pensando nessa sensibilidade que só nós mulheres temos, o Fica Lindo foi procurar nas "ruas"um jeito fácil de usar peças de renda para garantir um ar sofisticado, romântico e ousado.





Para quem tinha a impressão de que a renda só tinha lugar em vestidos de festa está aí a imagem acima que denota exatamente o contrário. Um vestido todo de renda perfeito para ser usado no day by day.


O mix Jeans + camisa de renda é super indicado para um dia trabalho. A sofisticação da renda aliada à versatilidade do Jeans é imbatível.


A renda na saia é um must have. As mais sequinhas, que ficam bem com todos os tamanhos, podem apostar nas mini-saias. Elas são definitivamente lindas. Já as mais "pernocudas", maioria em terras Tupiniquins, escolham um modelo mais comportado e apostem nas cores escuras e nas meias para não correr o risco de desviar a atenção da saia e ficar com um ar vulgar.




Fechando o post está aí a renda na meia. São tantas as opções de meias rendadas a venda que ficamos até tonta. A preta não tem erro mas também vale apostar nas coloridas. Se colorir for sua opção deixe a atenção somente para a meia escolhendo roupas e acessórios neutros. Ah, vale lembrar que as meias rendadas não combinam muito com looks de trabalho, ok?



                                                           
       E aí, se apaixonou?

By Fátima Santos

6 comentários: