quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quero que você me aqueça nesse inverno...


Meninas, acho que agora o Inverno veio pra ficar por isso não podemos deixar de ter ao nosso lodo um aliado, o cardigã, ele nos protege do friozinho (aqueles dias que amanhece sol e no fim da tarde a temperatura cai um pouquinho) e FICA LINDO !!!


Hoje em dia, o cardigã (casaco de lã abotoado na frente) é uma peça mais que fundamental no armário de qualquer um, super versátil que vai do estilo mais clássico ao mais despojado, somente complementando o visual. Podem ser usados para o trabalho ou para festas e ficam muito bem com qualquer tipo de calça.
Coco Chanel foi a grande responsável pelo fervor da peça entre as mulheres nas décadas de 20 e 30, que usavam principalmente com vestidos e saias.

Existem diversos modelos e cores, os bem curtinhos, os maxi cardigãs, os coloridos, estampados, um simples casaquinho que combina com diversos looks e é o tipo de peça que cabe no bolso de qualquer um, achamos diversos nas lojas de departamentos.
Em Londres, os cardigãs já se tornaram as peças mais requisitadas. Jogadores e artistas são os grandes responsáveis pela volta dos cardigãs, pois vários deles tem sido vistos desfilando com essa peça.
A peça é tão cool que pode ser usada até numa visita a rainha da Inglaterra, pelo menos funcionou com Michelle Obama (a primeira dama americana) que parece adorar cardigans.


By Carolina Vaz

2 comentários:

  1. Acho lindo. Gostaria que vcs falassem mais sobre roupas de frio, tipo como usar cachecóis e outros acessórios, pois sofro com o frio aqui.

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia de vestir.Peça imprescindível.

    ResponderExcluir