terça-feira, 28 de junho de 2011

Direto do Túnel do Tempo.

A moda é de fato surpreendente. Sabe quem está de volta para enfeitar nossas madeixas? As presilhas...Isso mesmo, aquelas que as vovós usavam para adornar seus coques.

A volta das presilhas, ao meu ver, criará uma revolução do bem. Isso porque não me agrada em nada ver as mulheres desfilando por aí tiaras com flores, laços, borboletas e afins. Infantil demais, não?

O fato é que em alguns dias as madeixas acordam revoltadas e enfeitar os cabelos é necessário. E existe aqueles dias que queremos somente dar um up no visual.

Então meninas, parem de "assaltar"as caixinhas de suas filhas, sobrinhas e irmãzinhas. Resgatem suas presilhas e usem sua imaginação porque simplesmente Fica Lindo.
Charme garantido

Pura praticidade


Versão clássica

Presilhas luxuosas

As famosas já aderiram
As grifes mais poderosas incluíram o item

Modelo super discreto
Dá vontade de comprar todas.

By Fátima Santos

2 comentários:

  1. Eu amoooo presilhas....tenho várias...e tb uso tiaras com borboletas sim...pego várias da Isabella!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse que as pessoas furtam as coisas das filhas???

    ResponderExcluir