sábado, 25 de junho de 2011

Um amor em cada porto

Meninas, mais um sábado lindo de sol e eu simplesmente não acho inspiração para falar de sobretudos, cachecóis e outros itens de inverno.

Minha inspiração de hoje vem dos looks navy, ou melhor, marinheiros. As cores navy têm sido vistas nos armários das mais antenadas e nas coleções das mais famosas grifes.

Usar looks navy não é folclórico como muitos acham, na verdade é bem simples e elegante, é só saber usar na medida certa e é para isso que o Fica Lindo está aqui, para mostrar diversas formas de "zarpar"pelas ruas  de maneira estilosa.



 As listras são obrigatórias no navy style. Existe um mito de que as mais cheinhas não podem usar listras,na verdade, podem sim, é só optar por mesclar uma peça listrada na vertical com outra de cor sóbria e tudo dará certo. Já as mais magras podem optar por vestidos e peças mais chamativas.



Se as listras definitivamente não te agradam mas ainda assim você curte ficar "a deriva" corra para os acessórios. Vá de azul "marinho", vermelho, branco ou todos juntos. São clássicos e estão super na moda.
Vale lembrar que acessórios multicoloridos só Ficam Lindos em produções básicas, ok?
Navegar é preciso, não é?

By Fátima Santos

4 comentários:

  1. Gostei porque estas cores juntas ficambonitas,mas lista pra mim nem pensar né Fátima rs!

    ResponderExcluir
  2. Engano seu, isso é mito..vai de listra vertical e uma calça escura, vc vai ver como ficará linda e magra

    ResponderExcluir
  3. Amo essas cores e listrado é sempre um must né, mas vamos combinar amiga aquela bolsa ali é pra gente passar o final de semana inteiro desejando é isso amooooooo

    ResponderExcluir
  4. Amo Amo Amo!!! rsrs
    Adorei o post!!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    @mademoiselle_ba

    ResponderExcluir