domingo, 19 de junho de 2011

UM VÍCIO CHAMADO ESMALTES

Qual mulher não perde horas em uma Farmácia ou numa Perfumaria de olho naquele esmalte que fica melhor com o look que está pensando em usar naquela festa ou até mesmo em mais uma semana longa de trabalho... Geralmente não escolhemos um só, sempre ficamos na dúvida e acabamos levando uns 03 ou 04 esmaltes afinal eles são tão baratinhos e tão coloridinhos. Pra quem sofre desse mal ou quer dizer desse vício chamado ESMALTE, vou apresentar as últimas tendências  de cores (Coleção Outono/Inverno 2011).
A Risqué lançou uma Edição Especial Sweet Rock´n Rool, inspirada na personalidade determinada da Top Model Isabeli Fontana por isso as cores fortes como:  AZUL CRIMATION; ISABELLI; PRETO FOSCO; PSICO; ROCK´N ROLL; STAR e TATTOO

Sua Coleção Outono/Inverno 2011 – Cine Risqué conta com a parceria de nada mais nada menos que Reinaldo Lourenço que se inspirou nas festas glamourosas dos anos 30, época na qual Hollywood com suas estrelas influenciava milhares de pessoas.
As cores são: ANOS DOURADOS; BEIJO NO ESCURINHO; BONEQUINHA DE LUXO; CENÁRIO PERFEITO; DIA DAS ESTRELAS; DIA DAS ESTRELAS; FELIZES PARA SEMPRE; NUNCA FUI SANTA e PIPOCA DOCE.


Já a Impala se baseou nos Anos 70, que a época marcada pelo hippie, o brilho excessivo dos paetês, ou seja, a Impala garante um inverno bem quente... São eles: BATA ROSA; BOCA DE SINO; BOHO CHIC; CAMELO; FIGO; HIPPIE RUA; LOVE STORY e PAZ E AMOR.


Ela também pegou carona no maior evento de moda de São Paulo, e lançou a Coleção Impala SPFW. A linha é composta pelo AZUL AVIADOR; VERDE MILITAR; VERMELHO DE GUERRA; METAL GLAM e NA MIRA 3D.


Pra fechar com chave de ouro esse post de esmaltes essa coleção pra mim é a mais fofa de todas elas tem um ar romântico, elegante sem deixar a moda de lado, com uma combinação de rosas e cinzas sempre funciona e fica lindo demais no Inverno. Vamos lá: BEIJO ROUBADO; CONTO DE FADAS; DESFECHO; DOCE LOUCURA; ETERNO; HIPNOSE; LOUCURA; PLANO PERFEITO e PORÇÃO MÁGICA.


Nossa depois desse mix de cores dá ou não dá vontade de usar cada dia um ???

By Carolina Vaz



11 comentários:

  1. Adorei este post de esmaltes. Sou viciada! Particularmente, ñ estou gostando muito da Risque, ñ estão durando, saem com qualquer esbarrão. Estou usando mais Colorama, e as minhas cores favoritas são Chic Pele e Verde Militar. Perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jura Viviane, já tentou usar a cobertura intensificadora da cor da Colorama fica um resultado bem legal e dura bastante parece que vc fez a unha no dia anterior Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o "Beijo no escuro" (Risqué)por baixo com o "Na mira 3D" (Impala) por cima, fica um arraso!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa mistura heim hummmm já vou testar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amooooooo esmaltes....principalmente os tons de rosa pink e azuis.

    ResponderExcluir
  8. Já vi que esmalte será assunto corriqueiro..

    ResponderExcluir
  9. Amei o tema, estou com Viviane adoro o Chic Pele, pena que é dificílimo encontrar, talvez pq seja muito chic kkk.. Poderia se fazer uma troca de combinações, já vou tentar a da Michele, estou aceitando sujestões. Quanto as coleções, tb gostei mais da Colorama, esta semana estou com Beijo Roubado e semana passada usei o Desfecho, que amei. Quanto a colecão outono/inverno da Risqué achei que só mudaram os nomes,os cores são releituras anteriores. No mais, continuemos pintando nossas unhas com esmaltes, e não colando adesivos. Já viram? Muito estranho para mim, na realidade um horror.

    ResponderExcluir
  10. Gente, acabei de comprar o Anos Dourados da Risqué e o hippie rua da Impala. Só estou na dúvida qual que eu pinto primeiro.rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima a coleção. Ano passado, a Risqué arrasou com as jóias místicas, e essa da Isabeli também está ótima.

    ResponderExcluir