terça-feira, 21 de junho de 2011

Criador e Criatura


Agora vamos falar um pouco da criadora disso tudo, já que ela mesma apresentou suas assessoras nada mais justo do que falarmos da idealizadora deste Blog. Fátima é uma pessoa super inteligente, antenada, espontânea e acima de tudo de um gosto indiscutível. Além disso tem um ótimo senso de humor, conseguindo sempre passar suas dicas de uma forma simples e irreverente. Devemos o sucesso desse Blog a ela pelo seu esforço e a sua coragem de expor todo seu conhecimento. Resumindo, ela simplesmente é um luxo só....
By Carolina Vaz

10 comentários:

  1. É verdade! Quando cheguei aqui em Brasília fiquei desesperada com a moda super antenada daqui, fui ao shopping correndo fazer uma renovação no guarda-roupas. Mas eu não sabia o que comprar, o que combinava, o que ficava bem com o que, enfim... Passei um rádio para Fátima e pedi, "Por favor, crie um Blog de moda!" Isso já faz um ano e não estou nem um pouco arrependida do pedido, porque realmente eu tinha razão, deu certo!!! Amo o FICA LINDO! Acho um luxo total. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho de vc minha amiga!! Sei q vc faz pq gosta, mas saiba q está sendo muito útil tbm, viu. Sucesso pra vcs, meninas!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii gente... é minha irmã!!!! Posso levar ela ao shopping comigo!!! Além de linda é inteligente!!! Orgulho total!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Estou muito feliz, por conhecer essa Criadora e Criatura do FICA LINDO, muito talentosa, linda e muito estilosa!!! Como é irmã da minha amiga irmã...é minha amiga irmã tb!!! Adooooro vcs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima apresentação Carol! Agora mais luxuosas ainda, são as fotos de apresentação de cada uma das três!!! Liiiiiiindaaaaassss. Muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. A fátima é akela prima q eu sempre perturbei qd keria dicas ou roupa emprestada para aquela festa ou aquele evento. Fato!!! Sinto falta disso, mas agora posso acompanhar as dicas pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Carol, ficou lindo seu BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  8. Inteligente, sempre ligada a tudo, taí, o Blog é um sucesso, parabens lindona !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Rê, nossas caçulas cresceram e apareceram. Estou orgulhosíssima da minha pequena.

    ResponderExcluir