terça-feira, 21 de junho de 2011

Espadrille

Espadrille? Que nome estranho é esse? Voces provavelmente já conheciam o sapato, mas nao sabiam que o nome era esse, o espadrille é nosso velho conhecido, ja que é um classico existente há anos, eu mesma me lembro que ja tive um mais ou menos há 10 anos atrás.
Saibam que o espadrille ta nos pés das fashionistas da vez, alem de ter conquistado estilistas famosérrimos  como Christian Louboutin e Marc Jacobs, que trataram de providenciar os seus, (chiquerrimos por sinal).
O que eu mais gosto no espadrille é que além de ser um classico ele deixa o look super chique e feminino.







Já estou louquinha para comprar o meu a compulsiva

By Priscila Galvao

3 comentários:

  1. Ah essas loubotins.....As espadrilles são muito versáteis, vão com short, saia, calça..definitivamente lindas..

    ResponderExcluir
  2. Amei... Tem alguns modelos aí, que já estou vendo nos meus pés!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb tem uns modelos que já fico imaginando nos meus pés....e me lembrei agora q tinha uma dessas listrada (branca e azul) da época q se usavam peças estilo marinheiro...e acabei dando a sandália...me arrependi agora vendo essas!!rs

    ResponderExcluir