segunda-feira, 20 de junho de 2011

Blecaute.





Modelo Aviador
Falar em acessórios sem falar em óculos de sol é impossível. Pensando nisso, o Fica Lindo, selecionou os óculos do momento.
O modelo aviador, sem dúvida é o clássico dos clássicos, há um ditado no beauty world que diz "se um aviador não te faz sexy, nada o fará" e o Fica Lindo assina embaixo.




Há também os óculos simples e elegantes como os modelos acima que nunca saem de moda. Para estes modelos, o único cuidado necessário é escolher o modelo ideal para o seu tipo de rosto.




Para as mais ousadas que não têm medo de inovar, esses três modelos acima são os hits do momento. A inspiração mulher-gato veio com tudo e promete não sair de cena tão cedo. Vale uma dica, os modelos "gatinho"são mais apropriados para as mais jovens.

O modelo central, com a "testa reta" é apropriado para qualquer idade e foi reproduzido por quase todas as marcas, qualquer rosto é um belo "cabide"para este modelo.

Por falar em marcas, o Fica Lindo não podia deixar de citar um fato super importante. Aqui no Brasil, óculos de grife custam literalmente "os olhos da cara" e na maioria das vezes adquirir um desees não cabe no nosso orçamento. Neste momento, surge a tentação do recorrer ao mercado pirata. Meninas, não vale a pena, óculos de sol, além de nos embelezar, também cuida da saúde dos nossos olhos e desfilar por aí com lentes de má qualidade não é legal, provavelmente vamos pagar esta "conta" no futuro. O Fica Lindo já conferiu  e indica marcas nacionais que têm belíssimas réplicas que cabem em qualquer bolso. Dêm uma conferinda nos quiosques da Chili- Beans, Triton e Lupa-lupa.

Abaixo, seguem instruções para vocês encontrarem os óculos que mais combinam com você:
1) Rosto redondo: para quebrar tantos círculos, aposte nos óculos retangulares.
2) Rosto quadrado: quem não quer correr o risco de parecer sisuda, deve escolher os ovais ou redondos.
3) Rosto oval: os ovais ganham harmonia com modelos quadrados.
4) Rosto triangular: o formato fica melhor com armações redondas ou ovais.

É só escolher o seu e sair por aí...Ah, mande sua foto com seus óculos favoritos pro ficalindo@gmail.com que publicaremos.

By Fátima Santos

3 comentários:

  1. Com toda razão, acessório indispensável, principalmente de manhã quando não dá tempo de fazer maquiagem. Cobre todas as olheiras.

    ResponderExcluir
  2. amo meu aviador, item indispensavel na coleção

    ResponderExcluir