domingo, 26 de junho de 2011

Fitness

Meninas, vamos dar uma escapadinha até o mundo fitness? Vamos lá.."Malhar"com elegância não exige muito mistério. A palavra principal na hora de escolher a roupa da ginática é CONFORTO.Aposte em cores neutras e tecidos "dry fit"que permitem que sua pele respire tornando o exercício mais agradável.

Acima temos alguns looks bem bacanas. Para alcançar conforto não necessariamente é preciso vestir um "saco de batata". Se a sua forma permitir opte por blusas mais sequinhas tomando sempre o cuidado de esconder aquela parte do corpo que mais te incomoda.


Se você pode e muito, coloque  seu "tanquinho "de fora. Crie uma harmonia nas peças escolhidas para não acabar ficando muito "pelada"e beirar a vulgaridade.

O Fica Lindo é um espaço democrático, mas, não me peçam para gostar desses macacões como o da moça aí de cima. Acho deselegante e desconfortável. As meias até passam,mas, os macacões definitivamente não me convencem.


O macacão fitness é sua peça de estimação e você não consegue abandonar?? Escolha um preto, cinza, azul marinho ou marrom, afinal, você não quer se exercitar por aí parecendo a Jane Fonda nos anos 80,certo???

Boa Malhação.

Um comentário:

  1. huahauhauhauhauahuahuahuahuahuah....
    quem escreveu esse?????Eu gostei do segundo macação, mas de repente com outra estampa...ou estampado apenas nas pernas.

    ResponderExcluir