quinta-feira, 23 de junho de 2011

Levante-se, Brilhe-se

“Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho.”
(Marilyn Monroe)


A temporada de outono inverno 2011 começou quente. Uma grande aposta é o brilho, as roupas com paetês no estilo anos 80, o lurex dos anos 70 estão super em alta, por isso esbanje charme e brilho nessa estação...


Essas peças reluzentes podem ser usadas tanto de dia quanto de noite. Para o dia vale apostar no detalhe das blusas, coletes, cintos e até sapatilhas, mas lembrando sempre que uma coisa ou outra não vale misturar, se for usar uma peça com brilho, use o resto do visual bem básico, para não ficar carregado demais.


Comece de leve por exemplo, use no dia-a-dia uma bolsa clutch, com jeans, regata branca e um blazer preto. Fica um visual super charmoso, lindo e moderno.


Ou um look todo nude e complementar com um sequin blazer como esse de Elie Saab, nossa isso não é só um complemento é quase um desfile de moda diria mais praticamente um Prêt-à-porter.


Já à noite pode abusar muito do paetê, que pode vir em saias, blazers e até mesmo vestidos, Os tons variam do dourado ao prata, passando pelo nude, preto e cinza.

By Carolina Vaz

Um comentário:

  1. Amo brilho..
    Não tem como não investir numa produção paetê para aquele noite que você quer fazer a diferença!

    Seguindo esse blog lindo?!
    Visite também o meu.
    ;)

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir