quinta-feira, 23 de junho de 2011

Looks de trabalho

Nesse feriado de clima agradável, a única preocupação é a de saber que amanhã temos que trabalhar. Pensando nesse sacrifício o Fica Lindo reservou um espaço para tornar os dias na "labuta"mais agradáveis e divertidos separando algumas peças "coringa"para você arrasar no day by day.

O blazer boyfriend deixa qualquer produção elegante, pode ser usado com aquele vestido de verão esquecido no armário, com jeans, com saia, ou seja, peça obrigatória para quem deseja um look simples, atual e ultra fashion.

Look clássico com blazer boyfriend

Produção mais descontraída com a camiseta divertida.
As carrots pants, isso mesmo, calças cenoura, também são uma ótima opção para deixar seu dia confortável e atual. Experiência própria, as achava esquisitas, mas, depois que adquiri as minhas não as largo mais, elas ficam lindas com todas as blusas que possuo no armário além de deixarem os sapatos em evidência.


Sapatos em evidência

Conforto garantido

Mais uma peça queridinha da estação, a camisa jeans. É versátil, neutra, e perfeita para o inverno carioca que nem sempre comporta nossos lindos casacos. Usem com calças, leggings e saias e não haverá look mais perfeito.

Várias formas de usar sua camisa Jeans

Elegância garantida
                                                Trabalhar ficou ou não mais divertido??

By Fátima Santos.

3 comentários:

  1. Acho q esse Blog é feito pra mim, como vcs adivinharam q eu começo a trabalhar em 10 dias e queria umas dicas?? rsrs Muito bom, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo trabalho, Mi. Siga as dicas e vai ser referência de estilo..

    ResponderExcluir