segunda-feira, 27 de junho de 2011

DESÇA DO SALTO


Se paixão tem nome, a minha chama-se SAPATILHAS. Elas são tudo o que uma mulher sempre sonhou na vida tem charme e elegância e melhor de todos os adjetivos é super confortável... Suas qualidades não terminam por aí elas são práticas, charmosas, estilosas e FICA LINDO com tudo, literalmente tudo.

Quando elas foram lançadas eram só aqueles modelos para senhoras mais velhas. Mas hoje caíram no gosto de todas as fashionistas, inclusive as mais novinhas. Virou febre... Que mulher não gosta de passar o dia inteiro no trabalho sem aquelas terríveis dores nas pernas, nos pés, sem perder a elegância ??? Depois que fui apresentada a dita cuja definitivamente não quis saber de outra coisa a não ser das milagrosas sapatilhas. Não ficamos altas como os saltos nos deixam, mas ficamos chiques, bem arrumadas, e prontas para ir a qualquer lugar.


O que mais me deixa apaixonada é que elas são super democráticas, podem ser usadas em qualquer ocasião e por qualquer pessoa.

Você vai passear com um short jeans, uma ribana branca e uma sapatilha colorida FICA LINDO; vai ao shopping com as amigas com um vestidinho e uma sapatilha FICA LINDO; vai a um restaurante jantar com seu marido com uma calça jeans skinny, uma camisa estampada e uma sapatilha FICA LINDO....


É inacreditável como esse modelo de calçado não pode mais faltar no guarda-roupa feminino, uma prova real disso são as celebridades que vira e mexe são flagradas descendo literalmente do salto, até a primeira-dama norte americana já foi clicada em diversos eventos formais usando sapatilhas.


Olivia Palermo e suas sapatilhas

Quando o quesito é conforto elas reinam absolutas por isso as marcas de calçados investem em todas as estações, com detalhes de flores, laços, brilhos, coloridas, de oncinha, com listras e até xadrez elas se encaixam tanto no Inverno quanto no Verão.

Agora valem algumas dicas, se você tem a perna grossa, aposte nos modelos com as laterais mais fechadas para que o pé não fique esparramado. Se for usar sapatilhas estampadas, cuidado com a roupa, ela deve ser o mais básico possível e caso tenha uma festa para ir e não está nem um pouco afim de esfolar os pés num salto enorme invista nas sapatilhas com paetês, cetim ou até verniz porque literalmente FICA LINDO.


By Carolina Vaz

6 comentários:

  1. Sapatilhas são lindas, mas no geral não são confortáveis. Então, não valem a pena.

    ResponderExcluir
  2. As minhas são super confortáveis. Vc deve está comprando o número errado.

    ResponderExcluir
  3. Amoooo...amo e amo..sapatilhas são tudo..

    ResponderExcluir
  4. Amo as sapatilhas, mas como disse a Carolina Vaz tem que comprar o número certo que no meu caso, não dá porque calço 39 e encontrar uma de número 40 é muito difícil rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Amo sapatilhas! Algumas realmente são desconfortáveis, depende...mas em sua maioria são ótimas, ainda mais p/ quem tem filhos e tem q sair correndo atrás deles o tempo todo!!

    ResponderExcluir