sexta-feira, 1 de julho de 2011

Invista na bolsa

Quem me conhece sabe da minha paixão por bolsas. Tem um modelo que está tirando meu sono, a bolsa de caixinha ou box bag como são conhecidas.

Acredito que as maxi bolsas nunca serã aposentadas mas atualmente as bolsas "caixas" têm sido as mais requisitadas.

O carro-chefe é o modelo classic box da Celine.

Modelo Chyc bag da Yves Saint Laurent


Modelo Constance da Hérmes
 Bloguetes, minha vida de assalariada neste Brasil não me permite fazer tão voluptuosos investimentos na bolsa. Os valores das "ações" fogem ao meu alcance.

Como a paixão é cega não me rendi e fui atrás de alguns modelos lindos que provavelmente acharei em lojas acessíveis ao meu perfil de consumo.



Olha a fofura desta verde limão


Apaixonante

Super informal
Modelo floral perfeito

A bolsa box transformou um look despojado em elegante


Olha aí as famosas ostentando as suas

E aí, vão investir na bolsa??


By Fátima Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário