quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bolsa estruturada


Blogs,
Já repararam que a maioria dos post de bolsa são feitos por mim? Não posso evitar, é mais forte do que eu...Eu tenho loucura por bolsas e fico sempre farejando o quê será tendência pra poder fazer a "caixinha' da próxima aquisição.Não canso de fazer essa piada mas para mim investir na bolsa é algo sério, quase uma religião..Hahaha

As maxibolsas perderam todo o espaço conquistado para as bolsas estruturadas. As it bolsas são estruturadas como se fossem maletas de médico.

Vamos combinar que as bolsas ' molengas' são mega confortáveis, é so " jogar' tudo dentro e au revoir. Parece que na próxima estação terá uma briga feia: Conforto x Charme.










E aí, que vocês acham que vence essa briga??

                                                                         By Fátima Santos

Um comentário: