domingo, 3 de julho de 2011

DESCOMBINE-SE


Há tempos atrás tinhamos aquela neurose na hora de criar os looks, tinha que ser tudo combinado do sapato ao make, já comprávamos a bolsa junto com o sapato... Hoje em dia essa ditadura é mais flexível.
Esse post é pra quem passa horas em frente ao armário escolhendo qual vestido combina com aquele sapato. Qual sapato combina com aquele cinto. Pára tudooo... Nossos problemas acabaram... A Moda agora é descombinar, nada de tudo certinho nos mínimos detalhes vamos apostar na diversão e não na combinação.

Natalie Portman a estrela de Sexo Sem Compromisso não hexitou em descombinar
É claro que devemos agir com harmonia, não vamos colocar uma calça vermelha, uma blusa roxa com um sapato marrom, senão vira Carnaval, já fica uma descontração pra lá de ultrapassada. Por exemplo, a cor vermelha, vai super bem com os tons de roxo; o Nude que é tão clarinho fica super bem com o preto (como já vimos aqui); Os tons caramelos ficam harmoniosamente lindos com o laranja. Podem apostar.
A aposta para o verão 2012 é o mix de estampas, listras mas aí já vamos com calma. Isso é para daqui há alguns meses quando digerirmos essa profusão de cores.
Mix de Estampas

Vá com calma comece com uma cor clássica e vai variando as cores nos acessórios por exemplo: Use um vestido cinza, com uma ankle marrom e um cintinho amarelo. Arrisque numa bolsa azul com um sapato preto FICA LINDO demais, moderno e super fashion.
Meninas, esse papo de que não combina já era. Nossos problemas acabaram. E aí vamos arriscar ???

Animal Print + Purple = Supertendência já vista aqui no FICA LINDO


Desconstrução total

By Carolina Vaz

Um comentário: