quarta-feira, 6 de julho de 2011

Operação pernas de fora: Eu apoio!!!

Blogs, tá bom tá bom, eu sei que agente tá no inverno mas o quê eu faço com meus shorts de verão que não são poucos? Sem contar os do início do outono....

Problema resolvido, consultei a " estrela-guia " da moda, Olivia Palermo. Vocês já ouviram a Pri e a Carol falando sobre a Olivia, não é clichê não gente, ela arrasa mesmo.Além disso é musa inspiradora, nasceu rica e batalha duro, tá bom??

A Olivia vive em New York, naquele frrrrrriiiiioooooo e se esbalda nos shorts. Eu adoro shorts só fico triste em não poder trabalhar com eles,snif, snif e snif...


Short+casaco pesado, pode?Olivinha diz que pode



Frrriiiioooo

Fofo demais

Modelo de couro ideal para noite

Hum de pois. Que delícia!


Short +boots. Ideal para pernas em forma

Esse modelo clochard é tudo
Vou ali e já volto

O short é o protagonista mas podem olhar o gatinho aí.rs

Esse modelo me atende.


Já era o tempo onde short era apenas uma saída de praia. Eles estão cada vez mais estilosos. Valem algumas dicas para não errar.

. As " pernocudas" se quiserem um look elegante optem por modelos mais larguinhos;
. As meias escuras ajudam a afinar a silhoueta. Se fizerem um composè com shorts escuros é praticamente um " vigilantes do peso".
. Blogs magrinhas se joguem nas meias coloridas, rendadas, estampadas, de lua, de estrela.hahaha, brincadeirinha, mas que as magras podem fazer a festa podem.Fica a dica: meias abusadas pedem looks neutros.

Por favor, tirem seus shorts do armário.

                                                           By Fátima Santos

4 comentários: