domingo, 3 de julho de 2011

Repetido sim, e daí??

Andar linda e deslumbrante por aí FICA LINDO. Mas vocês sabem o quê FICA FEIO? Comprar mais do que se pode e depois ficar repleta de olheiras por dormir mal devido as contas não pagas. Sem contar que ostentar um look fantástico e ter o nome inscrito nos serviçõs de proteção ao crédito não rola.

Meu post de hoje é dedicado a Kate Middleton. Ela é  Duquesa, Princesa, ou seja, rica, mas, está tendo a "audácia" de desfilar roupas repetidas. Repetir roupas no mundo das celebridades é considerado um " crime" e pelo visto a Kate será condenada a prisão perpétua.

Particularmente eu estou apaixonada por essa ousadia e estou tentando imprimir isto para a minha vida. Tenho olhado muito para meu comportamento frente meus gastos e cheguei a conclusão que a Kate está certíssima. Quantos itens temos em nosso armário que usamos uma ou duas vezes? Vamos lá bloguetes, vamos usar nossa imaginação. Vamos mudar o sapato o pentado e " surrar" nossas roupas. Suamos muito para comprá-las.

Kate após o casamento no Canadá

Kate na véspera do casamento.

Kate em 2007 e mês passado

Espadrille linda nos pés, não?

Kate repete ela várias vezes

Pippa fazendo compras com vestido vermelho

Repetindo o vestido num evento em família
Se a Kate que provavelmente não tem problemas financeiros repete roupas e sapatos. Eu então..
                               
                                                                 By Fátima Santos

4 comentários:

  1. Ameiii..., vou tentar por em pratica!!!! Dificil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se elas conseguem nós também conseguimos, é spo questão de saber fazer combinaçoes diferentes!!!

    Dá uma passadinha no With Bossa depois, tem sempre post novinho, acho que vai gostar!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso!!! Abaixo a ditadura q diz q roupa de mulher só deve ser usada uma vez!!

    ResponderExcluir
  4. A moda aqui é fazer o Brechó das amigas. Se vcs tiverem BFFs com bom gosto vale a pena, dá para trocar peças legais. Eu nunca participei de nenhum, não tenho BFFs aqui ainda, rs. Mas vms colaborar com o meio ambiente e ser criativas, repetir roupa, sim!!! Com estilo, sempre...

    ResponderExcluir