quarta-feira, 27 de julho de 2011

Costas quentes.

Blogs,
Estamos carecas de saber que o Brasil é o país do " pokopano". O quê não sabíamos é que a nova mega tendência é descobrir as costas.
Eu seiiiiiiiii que estar em boa forma é essencial e que o blog é sempre acusado de não favorecer as mais cheinhas mas pelo visto a tendência de descobrir as costas vai chegar para todas. Cada uma em sua proporção.

As mais magras podem usar e abusar dos decotes já as mais cheinhas devem optar por decotes rasos e drapeados.

 Antes das fotos só um pedido: prometam que nem sob tortura usarão costas de fora com soutien aparecendo??? É simplesmente muito feio minha gente,não rola nem aquela coisa feia de silicone..hahahah

Verão 2012 será das costas peladas


Uh lálá

Classe no decote
 Algumas dicas são essenciais para arrasar com as costas de fora. Se optarem por decote nas costas a frente deve ser lisa e comportada do contrário o look terá um ar vulgar.



Reparem no  mega decote e na frente do vestido. O segredo é o contraste.



Singelo decote nas costas, ideal para as mais cheinhas.






Depois dessas dicas as minhas blogs precisarão de um guarda-costas.

                                                                     By Fátima Santos

3 comentários:

  1. Eu tenho uma blusinha da Folic que é tudo de fofa, ainda tem um laço abaixo do decote completando o visu que não tem nada de vulgar, é sensual e romantico! apóio "costas quentes", rs

    ResponderExcluir
  2. nada FICA tão LINDO quanto um belo decote nas costas!!

    ResponderExcluir