terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu me amarrei...


Meninas para quem adora lenços, echarpes, cachecóis e afins eles retornaram com tudo nesse inverno, podendo ser usados tanto pelos homens quanto pelas mulheres eles são um acessório de destaque na sua produção.

Com tantas opções de cores, tecidos e comprimentos eles são um fervo só, além de deixar nossas gargantinhas aquecidas eles são super fashion. Traz um ar de sofisticação e modernidade para os visuais complementando as peças mais básicas.
Os lenços geralmente têm tamanho médio ou pequeno para se ajustarem ao pescoço. As echarpes são compridas para serem amarradas com laços (usadas para tecidos nobres como seda ou cetim) ou nó, usados para festas, baladas e trabalho mais formal. Já os cachecóis são aqueles de tecidos mais grossos (como o tricô) eles vêm com tudo nesse inverno “tipicamente europeu” que estamos passando.
Mas para não ficar aquela coisa sufocada no pescoço vale à pena dar uma conferida nessas dicas e nas fotos para garantir um bom visual.


Quando escolher uma blusa com muito volume, a dica é deixar o cachecol sobre os ombros. Já com uma blusa mais justa ele pode ser colocado dando duas voltas no pescoço com um nó. Lembrando que as amarrações com muitas voltas e nós ficam melhores nos cachecóis de tecido fino para não deixar o visual pesado.
Vale à pena dar uma olhadinha no youtube lá tem vários vídeos legais ensinando com usar, como amarrar e por aí vai.





By Carolina Vaz

2 comentários:

  1. Ótima dica pra ELES ficarem lindos também. Um charme só pro visual masculino.

    ResponderExcluir
  2. Charme puro, eu ADORO lenços e echarpes
    FICA LINDO!

    ResponderExcluir