segunda-feira, 4 de julho de 2011

Plissado

A maior prova que a moda é um fenômeno totalmente cíclico, é ver agora a super tendencia dos plissados nas ruas.

Ele que teve sua origem no Egito e o auge na Roma antiga, ganhou destaque nos anos 20 e 50, sendo imortalizado pelo ícone Marilyn Moroe, com seu vestido branco plissado na histórica  cena do filme "O pecado mora ao lado", volta com tudo agora, virando tendencia absoluta entre os styles.

E sabe quem é a queridinha mais addict do plissado ? nada mais nada menos que Sarah Jessica Parker, aquela moça nada estilosa, daquele seriado que quase ninguem gosta...rs, que vive desfilando seus modelinhos plissê, em vestidos maravilindos por ai.

O Plissado alem de feminino, deixa o look com cara "elegante" e pode ser encontrado em diversas versões : longa, midi, couro, vestidos e etc...

Eu curti tanto essa tendencia que ja arrematei duas saias: um modelo de couro e outra mais clássica nude.

Apostem vocês tambem nessa tendencia!









By Priscila Galvao

3 comentários:

  1. Gosto das longas e das curtas... A midi me deixou meio balãzinho!
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  2. To adorando essa tendencia, mas principalmente nas saias longas com cintinho!!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super chic nos outros, mas acho que não combina muito com o meu estilo.

    ResponderExcluir