sexta-feira, 24 de junho de 2011

Saia Longa

Quem me conhece sabe que eu tenho uma doença loucura por saia, desde que me entendo por gente tenho um armario recheado de sainhas de todos os tipo e quase sempre tento me controlar para nao comprar mais, mas é quase inevitavel, por isso confesso que fiquei um pouco surpresa quando comecei a ver as saias longas invadindo o mundinho fashion, acho lindo e super estiloso, mas confesso que ainda nao achei a minha (apesar de ter provado varias) o que me surpreendeu mesmo foi ver que a moda pegou mesmo, entre celebs, blogueiras famosas e fashionistas, vendo as fotos dos batidores do ultimo SPFW era inacreditavel que 7 entre 10 mulheres desfilavam suas longas.
Apesar da beleza das saias nas montagens continuo achando um item perigoso, pois nao é com qualquer tipo de corpo, altura e combinaçao que fica bem, mas nada como fotos inspiradoras para deixar a gente afiada para se jogar na saia longa e correr até próxima loja e comprar as nossas!









By Priscila Galvao

5 comentários:

  1. Uma black me atende By Fátima Santos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as saias, adoro essa tendência!!
    adorei o blog!
    depois passa lá no meu!
    se der segue!!
    bjooo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fica LINDO mesmo! Adoro vestido longo também!

    ResponderExcluir
  4. são lindas as saias... mas comigo não combina!!!

    Gente tem sorteio DUPLO LÁ NO BLOG: da MOROCCANOIL E da Maison Jolie!!!

    www.pimentaroja.blogpsot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Ontem teve editorial de saia longa no Vamos Combinar/GNT. Chegou atrasado kkk

    ResponderExcluir