quarta-feira, 29 de junho de 2011

Falar e Fazer

Blogueira que se preze tem que postar fotos de seus looks. Vocês já devem ter notado que as meninas aqui do Fica Lindo estão meio tímidas né?Pois é, como fui em quem "meteu" elas nessa empreitada, nada mais justo do que ser a cobaia..

Meus primeiros clicks serão no sentido de mostrar que eu coloco em prática tudo que escrevemos aqui no blog.



As bijoux vintage ganharam meu coração

Lembram do post da Carol, Desça do Salto?

E o post do brilho?? Esse tem direito as meninas da atualidade, as caveiras.

Lembram do primeiro post? Mix total, amei tanto que uso todo dia.

E o anelismo da Pri?? é um must have


By Fátima Santos

7 comentários:

  1. Isso é uma legging q vc tá usando?Pq eu gostei tb...

    ResponderExcluir
  2. Adorei, queria ver uma foto de corpo inteiro, pra ver tudo junto... Deve ter mesmo ficado lindo o conjunto da obra! rs

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo em vc!
    Essa legging é tudo!!! E a sapatilha? ai Gzuiz!!!

    ResponderExcluir
  4. A legging é linda, mas imagina eu baixinha coxa grossa como ela, AFF!!! só para você que são altas e não tem a coxa enorme, talvez quem sabe em outra vida rss... Não deu pra ver tudo mas parece ser um arraso.

    ResponderExcluir
  5. Nanda, a mnha legging é da Maria Filó, eu entendo seu receio. Dá um pulo lá, tem uma preta de bolinhas brancas minúsculas, super delicadas que é um charme.

    ResponderExcluir