segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma camisa jeans, quatro estilos diferentes

Nada mais fora de moda do que uma guarda roupa abarrotado de roupas e nenhuma opção de estilo,  acompanhado claro da sensação que não temos nada pra vestir.

Por isso a boa é: um guarda roupa prático com peças chaves que te permitem criar vários looks pra diversas ocasiões diferentes, usando a mesma base.

Um bom exemplo disso é ver como a velha amiga camisa jeans pode compor vários looks totalmente diferentes dando a opção de criar sem ser repetitiva

1ª opçao: Camisa Jeans e saia com brilhos:

A camisa jeans junto com a saia de brilho mais o salto alto dão a  produção  um ar sofisticado e básico ao  mesmo tempo, perfeito pra quem quer curtir uma baladinha sem muita "peruagem"
2ª opçao: Camisa jeans e saia longa:

Quer ficar arrumada sem fazer muito esforço? saia longa e camisa jeans
3ª opçao: Camisa jeans e calça jeans:

Eu sei que muita gente não gosta da tendencia: jeans + jeans, mas quem sabe não  pode ser  a salvação  para os dias em que entramos num mini panico sobre o que vestir, afinal são peças que todo mundo tem no armário.


4 ª opçao: Camisa Jeans e Couro: Uma mistura de textura atual e fashion:





Uma forma simples de usar uma tendencia sem risco de erros: combinando com a camisa jeans.


Se a gente começar a investir em peças assim, clássicas e atemporais vamos perceber que o cotidiano vai se tornar mais fácil, porque a tarefa diaria de escolhar "as vestimentas" vai se tornar algo bem mais simples é muito legal ver como uma camisa jeans super básica pode compor 4 looks bem diferentes.


By Priscila Galvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário