domingo, 30 de outubro de 2011

Looks de Halloween



Chegou o Halloween !!! Essa influência vampiresca serve para apostarmos em cores fortes e sombrias como vermelho, vinho, roxo e, principalmente, o preto.

Nos tecidos, o destaque vai para o veludo, transparências, e como a renda e o couro estão super em alta, você provavelmente já tem alguma peça no armário pronta pra arrasar. O legal é você improvisar com o que tem em casa, até mesmo no armário da sua mãe, já que esses tecidos foram sucesso em décadas passadas.

Acessórios como crucifixos, cinto com tachas e a meia-calça preta dão o toque dark ao look.

A maquiagem é o toque final pra deixar a produção ainda mais sombria.

Batom pretinho básico – Ele apareceu em alguns desfiles internacionais e nacionais, trazendo a polêmica (Batom preto só é certo mesmo no Hallowen – grande oportunidade para usar sem parecer gótica ou maluca). Tem 137 Obscure, da série Noirs Obscrus Collections, da Chanel, o Black Knight, da MAC, e o Lime Crime, da Stiletto e o número 25 da Vult.

Olhos - Cílios postiços sim, Halloween é aquela oportunidade mais do que perfeita para você usar cílios postiços, especialmente os coloridos, com pena de pavão, com strass e até os que brilham no escuro, sim, eles existem... Sombras black, purple, com bastante glitter fica um must.

Unhas - O esmalte preto está na moda já faz algum tempo, tem as opções fosco (deixa um efeito aveludado) ou sépia. Tem também o sempre vermelhão que nunca sai de moda. Para as mais ousadas tem unhas ensanguentada, de caverinhas, etc...




Veja o look das famosas







Vamos aproveitar a data porque depois dessa só no Carnaval mesmo.... A bruxa está solta !!!
By Carolina Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário