segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O tal vestido da Zara

Sabe uma coisa que me deixa muito feliz ? é ver celebridades e personalidades do mundo da moda vestindo roupa "normal", roupa fast fashion, ou melhor dizendo: barata, porque vamos combinar girls nada mais fora de moda que gastar todo o salário com aquela roupa tendencia da última estacão que você tem certeza que vai durar meses, e quando você estiver pagando a última fatura do cartão, bye bye roupichta a moda já é outra e aquela peça caríssima já foi aposentada faz tempo, isso definitivamente FICA FEIO.

Foi por isso que eu fiquei bastante feliz ao ver que em menos de 1 semana algumas celebrities desfilaram por aí com um vestidinho Zara que custava pouco menos de 50 euros (mais ou menos uns 115 reais), a surpresa foi pelo fato que aqui na Europa a Zara equivale mais ou menos a uma C& A, Renner do Brasil e essas galera  phyna, costuma desprezar lojas desse tipo.

É claro que esses dias eu fui atras do tal vestido pra conferir esse poder todo, e é óbvio que estava totalmente esgotado, e maior ainda foi o espanto ao saber que os poucos que sobraram entraram em uma promo e passaram a custar 19 euros...hahahha, incrível, não? Fico imaginando a cara da Olivia Palermo ao saber que o vestidinho popular dela entrou em liquidação.

Acho válido a gente se jogar sem culpa e preconceito nas lojas mais populares, afinal moda não é etiqueta e sim estilo.





By Priscila Galvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário