sexta-feira, 2 de setembro de 2011

UM AMOR DE CARTIER

As pulseiras Love da Cartier são verdadeiras jóias e estão na lista de desejos das mais chics e elegantes do mundo da moda. Ela é um dos acessórios mais falados do momento.
 
A Love Collection volta com tudo depois do seu primeiro lançamento na década de 70, mas o destaque da Coleção é a pulseira LOVE.
 
No verão de 1969, Aldo Cipullo, um jovem designer da Cartier, criou uma peça inspirada numa prática medieval: os guerreiros, antes de sair pras batalhas, muitas vezes trancavam as esposas pela cintura com cintos de castidade de ferro pra mantê-las fiéis. Ele então teve a idéia de criar um símbolo moderno dessa tranca e desenhou uma pulseira com parafusos chamada Love Bracelet, que hoje são peças premiadas.


Ela foi criada para simbolizar o amor eterno, esse conceito foi conseguido pelo fato das pulseiras só poderem ser abertas com a uma chave de fendas (incluída no kit da peça). Por isso a idéia é ganhar ela de alguém muito especial, chiquérrimo....
A nova coleção é composta por 124 peças, entre anéis, pulseiras, colares, fios, brincos, pingentes e botões de punho.
Os anéis Love são constantemente utilizados como aliança de casamento e têm sido a escolha preferida de muitos casais famosos e celebridades.
A palavra LOVE está gravada em inúmeras peças que surgem em platina, ouro amarelo, branco e cor-de-rosa, algumas das quais cravadas com diamantes ou outras pedras preciosas, em tecido, couro, metal ou corrente com crochê.
Usar Love é fazer uma declaração de emoções e criar um elo eterno de amor eterno entre duas pessoas.



By Carolina Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário